Goiás registrou 30 mil vagas de emprego preenchidas em dois meses

Nos últimos quatro anos, o total de empregos gerados no estado somou 170,6 mil

Só nos dois primeiros meses do ano, Goiás registrou mais de 30 mil vagas de emprego preenchidas. Considerando o período de janeiro de 2019 a fevereiro último, o número é de 170,6 mil empregos formais criados. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e colocam o estado em primeiro lugar na região Centro-Oeste.

Em entrevista ao Jornal Brasil Central, o governador Ronaldo Caiado ressaltou o trabalho do Estado na retomada da economia goiana e prevê que os números de empregos vão continuar aumentando nos próximos meses.

“Vamos implantar em Goiás e em outras nove cidades toda uma estrutura para confecções, onde vamos poder gerar muitos empregos, para que essas pessoas possam ter capacidade e renda para atender à demanda que hoje é muito grande”, disse Caiado citando também o turismo como um setor com capacidade de gerar muita oportunidade de trabalho em todo o estado.    

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.