Goiás Contra o Crime reestreia nesta segunda, 29, na TBC

População goiana terá informações claras e objetivas, em linguagem acessível, sobre todas as ações e resultados alcançados pelas forças policiais de Goiás

Mais informações, opiniões, comentários e serviços da área da segurança pública estarão na tela da TV Brasil Central. Isso porque a partir da próxima segunda, 29, haverá o retorno do programa Goiás Contra o Crime, com apresentação de Túlio Isac Filho. A atração será de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 17h30.

No novo formato, o foco principal será o trabalho realizado pelas forças policiais do Estado, com detalhamento das ações estratégicas, tarefas executadas, resultados alcançados e tudo mais relacionado ao cumprimento da relevante missão que a polícia de Goiás desenvolve para garantir a segurança da população.

Conforme o diretor de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central, Rafael Vasconcelos, o programa será elaborado e apresentado de forma atraente e com informações fidedignas. “O governador Ronaldo Caiado deu ampla liberdade às forças policiais do Estado, para que desenvolvam suas atividades em conformidade com os parâmetros legais, mas com a rigidez que a criminalidade e a segurança pública exigem”, afirma.

Vasconcelos também ressalta que o programa será um instrumento para mostrar aos goianos o que o Governo do Estado realiza nesta área tão importante. “A segurança das pessoas em todas as suas atividades é prioridade absoluta do atual Governo e os resultados são muito positivos”, enfatiza o diretor, acrescentando que é este conjunto de ações positivas que será mostrado no programa.

Foco nos resultados

O apresentador Túlio Isac Filho explica que a nova versão do Goiás Contra o Crime será diferente de tudo que se costuma fazer nos telejornais policiais. Segundo ele, o volume de trabalho realizado pelas forças policiais, as missões especiais, investigações e a solução dos problemas serão apresentados de forma clara e objetiva. “Não vamos apenas mostrar crimes, mas resultados positivos em prol da segurança dos cidadãos”, enfatiza.

Túlio também reforça o aspecto da liberdade de ação conferida às forças policiais pelo governador, mas lembra que ele cobra resultados rápidos, eficazes e justos no combate ao crime e nas ações de segurança. Conforme diz, é justamente isso que será levado ao conhecimento da população em linguagem simples e acessível. Além do horário normal do programa, ao longo da semana serão incluídas pílulas nos demais telejornais da emissora.

O programa Goiás Contra o Crime poderá ser acompanhado também, ao vivo, no site tvbrasilcentral.com.br e no canal da emissora no YouTube.

2021 O ano da Brasil Central.

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.