Goiás Contra o Crime destaca apreensão de drogas em Palmeiras

Jonathan Missel, tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ressaltou o trabalho de inteligência da PM na operação

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás apreendeu na manhã desta terça-feira, 20, aproximadamente 700 quilos de maconha em Palmeiras de Goiás. Os entorpecentes foram encontrados em uma chácara, nos arredores do município, em ação conjunta entre equipes do Comando de Missões Especiais e do 19º Comando Regional da PM.

Quatro pessoas que estavam na propriedade foram presas em flagrante. O caso ganhou destaque no programa Goiás Contra o Crime, apresentado por Túlio Isac Filho. O tenente Jonathan Missel, responsável pela operação, esteve ao vivo no programa comentando a apreensão. Ele destacou o trabalho de inteligência da PM e também a integração das forças policiais do Estado para o sucesso da operação.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.