Gerente da OVG tira dúvidas sobre inscrições para o ProBem

Nesta sexta-feira (20), o gerente de Gestão e Controle de Informação da OVG falou sobre os critérios para quem pretende concorrer a uma bolsa de estudos da instituição 

 

Nesta sexta-feira (20), o Jornal Brasil Central Edição da Noite recebeu o gerente de Gestão e Controle de Informação da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Ney Fernando Pinheiro, para tirar dúvidas sobre o Programa Universitário do Bem (ProBem). Ele está com inscrições abertas, que seguem até dia 29 de janeiro para 5 mil bolsas de estudo para cursos superiores. 

Ney explicou o estudante deve residir em Goiás, estar cursando a primeira graduação e ter vínculo com uma instituição cadastrada na OVG em curso superior de graduação na modalidade presencial e estar inscrito no CadÚnico. “É importante manter o CadÚnico atualizado. O estudante pode estar cursando ou, inclusive, estar no primeiro semestre, entrando na faculdade” detalhou. 

“O resultado está previsto pra o dia 15 de fevereiro. As inscrições vão até dia 29 de janeiro. Acesse o site ovg.org.br, faça sua inscrição, leia o edital e fique atento aos prazos”, reforçou. Atualmente, o Probem tem cerca de 12 mil bolsistas, com beneficiários em todas as regiões do estado. Os estudantes selecionados devem receber o benefício já  no primeiro semestre deste ano. 

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.