Gabriela Rodart, vereadora eleita em Goiânia, dá entrevista no TBC1

A vereadora é a mais jovem eleita na capital e falou ao vivo sobre os planos e projetos para a gestão da cidade

Na continuação das entrevistas com os 35 vereadores eleitos na capital, o TBC 1 conversou com Gabriela Rodart, vereadora mais nova eleita em Goiânia. Pelo Democracia Cristã, ela recebeu 3476 votos e falou ao vivo sobre seus planos e projetos para a cidade.

Gabriela afirmou que realizou uma campanha popular, apesar de muitos acharem que se dedicou ao meio digital com fortes marcas ideológicas. Ela conta que andou pelas ruas e conversou com as pessoas, principalmente em sua região, a Noroeste. E uma das principais pautas defendidas é a melhoria das condições de trabalho do feirante.

Durante o bate-papo ela falou sobre “ideologia de gênero”, o qual ela diz estar ligado a uma agenda “revolucionária” e “feminista”, que vai contra os valores cristão. A vereadora comentou ainda sobre estar a favor da volta às aulas presenciais, pois, de acordo com ela, as crianças não são afetadas como os adultos pela Covid-19.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.