Futebol reúne cronistas esportivos da capital e interior em Goiânia

Partida de confraternização dos jornalistas esportivos será no sábado no Estádio Olímpico com transmissão ao vivo pelas redes sociais da ABC

Já é tradição. E, desta vez, será no Estádio Olímpico o jogo de futebol organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (Aceeg). A partida que reúne os profissionais da capital contra colegas do interior será no próximo sábado, 4, às 16h, e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil Central, além dos canais da TBC na internet (Facebook e YouTube).

De um lado, trajando uniforme azul, estarão os profissionais da imprensa esportiva da capital e do outro, com as cores verde e preto, os do interior. O troféu do vencedor, conta Lucimar Augusto da Silva, presidente da Aceeg, homenageará o narrador Senando Cunha Filho, o peito de aço, que faleceu em outubro passado, aos 66 anos.

“É um grande congraçamento entre os colegas da imprensa esportiva, um momento de celebrar a profissão e a amizade”, diz Silva informando que ao final da partida haverá uma confraternização dos participantes associados. O governador Ronaldo Caiado foi convidado a dar o pontapé inicial da partida. Além do troféu ao time vencedor, também serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro da disputa, informa o presidente da  associação que completou 65 anos em março deste ano.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.