Fim de semana cheio de atrações na tela da TBC

Saúde, esporte, história e política são os destaques de sexta, sábado e domingo

O fim de semana que marca a virada entre abril e maio vai ser recheado de atrações na tela da TV Brasil Central. A programação local começa na sexta-feira, às 22h, com o Semana Brasil Central. O apresentador Ivan Abdala traz um resumo sobre o que rolou de mais importante na TBC.

Já no sábado as atrações começam cedo, às 9h, com o TBC Memória. Apresentado por Enzo Lisita, o programa vai abordar o papel desempenhado pelo Instituto Histórico e Geográfico de Goiás na preservação da memória do estado, em uma entrevista com o presidente da entidade, Jales Guedes Coelho Mendonça. Logo mais, às 11h, no De Bem com a Vida, Michelle Bouson conversa com a neurologista Hérida Costa sobre um problema bastante comum, mas que tira o sossego de muita gente: a enxaqueca.

O sábado ainda traz o Esporte em Ação, às 12h30. Luiz Berquó bate um papo com o presidente da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol, Ricardo Moura, sobre os desafios da modalidade e também sobre a importância deste esporte entre os jovens, especialmente na educação. E pra fechar, no domingo, às 23h, o Boa Noite Goiás Especial reúne em um ambiente descontraído o apresentador Paulo Beringhs e o deputado estadual Alexandre Baldy. Como é característica do programa, a conversa vai abordar política, vida pessoal e também vários outros temas da atualidade.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.