Fernando Krebs fala da importância do lockdown na estreia do Jornal Brasil Central

Ele foi um dos convidados na estreia do telejornal que é transmitido simultaneamente pela TV, rádio e redes sociais da ABC

O promotor de justiça Fernando Krebs participou nesta segunda-feira, 1º de março, da estreia do Jornal Brasil Central, novo noticiário da Agência Brasil Central (ABC) que integra a TV, rádio RBC FM e canais de redes sociais das emissoras. Krebs comentou a importância do fechamento das atividades não essenciais (lockdown) na região metropolitana de Goiânia.

Segundo ele, o lockdown “não é só necessário, mas imprescindível” para combater a proliferação do coronavírus. Ele criticou o governo federal pela demora no processo de vacinação da população. Perguntado pelo presidente da ABC e participante da bancada do Jornal Brasil Central, Reginaldo Júnior, o promotor também criticou o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que ameaçou fechar as fronteiras de Brasília com Goiás como medida de combate à pandemia.

Além de Júnior, a bancada de comentaristas do novo telejornal teve Jean Paul Lopes. A apresentação foi dividida entre os jornalistas Rafael Vasconcelos, também diretor de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, e Michele Bouson. Segundo Vasconcelos, o novo telejornal contará diariamente com diferentes comentaristas convidados.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.