Feira de Empregos da Secretaria da Retomada oferta três mil vagas

Evento conta com parceria da Seds e OVG na oferta de serviços na área social

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), a Secretaria de Estado da Retomada segue nesta sexta-feira (18) com a Feira de Empregos + Social, que está oferecendo cerca de três mil vagas de trabalho. O evento está sendo realizado no Colégio Técnico (Cotec) Sebastião Siqueira, ao lado do shopping Buriti, em Aparecida de Goiânia.

Na feira, o interessado na vaga, preenchendo o perfil, consegue fazer o agendamento de entrevista na empresa contratante. Dentre as vagas oferecidas estão oportunidades para auxiliar de limpeza, consultor de vendas, motorista de caminhão, servente de obras, auxiliar de logística, corretor de imóveis, vendedor de consórcios e outras.

Além de vagas de emprego, o evento oferece também serviços públicos como requerimento de documentação civil, inscrição em programas sociais do Governo Estadual e inscrição em cursos de qualificação e capacitação.

O secretário da Retomada, César Moura, disse em entrevista ao Jornal Brasil Central que a oferta de empregos e cursos de qualificação segue normalmente na rede Vapt Vupt, mas a feira é uma oportunidade de concentrar mais serviços e facilitar o acesso da população.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.