Feirão da Saneago é prorrogado até o próximo dia 16

Quem tem dívidas com a companhia tem mais uma oportunidade para renegociar, o atendimento é realizado presencialmente nas unidades do Vapt Vupt

Quem tem dívidas com a Saneago tem mais uma oportunidade para renegociar. O Feirão da companhia foi prorrogado até o próximo dia 16 de janeiro. O diretor comercial da Saneago, Hugo Godfeld, deu mais detalhes sobre o feirão durante entrevista concedida nesta sexta-feira (6) ao programa O Mundo em sua Casa

De acordo com o diretor, a Saneago havia promovido um feirão de renegociação de débitos até o dia 29 de dezembro do ano passado. Só o que o volume de pessoas interessadas em acertar as suas contas foi tamanho que a empresa decidiu prorrogar a ação por mais 15 dias, de forma a garantir aos interessados poder procurar uma unidade do Vapt Vupt para acertar suas contas. 

Condições

Esses clientes terão os juros e correção monetária de suas dívidas reduzidos em até 80% e poderão parcelar o pagamento em até 200 meses, sendo que quanto maior o número de parcelas, menor a redução de desconto. “A Saneago tem primado por renegociar todas as dívidas”, garantiu Hugo Goldfeld. 

Ele alertou que, a partir do dia 16, a empresa vai começar a enviar para o cartório todos os títulos vencidos e não pagos. “Por isso estamos dando mais uma chance para poder receber esses recursos”, disse. Explicou que o atendimento precisa ser presencial, porque muitas vezes são necessários os documentos do cliente para comprovar que ele é o responsável pela dívida, ou o procurador do devedor. E ainda que o débito é realmente dele e que ele tem capacidade e autoridade para renegociar esse valor.

ABC Digital 
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.