Famílias de baixa renda podem aderir ao Água Social

Subsídio oferecido pelo Governo de Goiás e Saneago já beneficia mais de 40 mil famílias goianas

O Programa Água Social, desenvolvido pela Saneago em colaboração com o Governo de Goiás, busca beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade com 50% de desconto na tarifa de água. É o que mostrou o Jornal Brasil Central do último sábado, 15.

Até o momento, mais de 40 mil famílias foram favorecidas pelo programa e a Saneago prevê aumentar o número para até 279 mil. Segundo o diretor comercial da Saneago, Hugo Goldfeld, o programa subsidia famílias na faixa de extrema pobreza (renda mensal per capita de até R$ 105). “A pessoa precisa estar no CadÚnico e ter titularidade ativa na conta de água. O governo e a Saneago pagam 50% dessa fatura”, explicou.

Para se cadastrar é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento da Saneago pelo 0800 645 0115 ou se dirigir a uma das unidades de atendimento presencial do Vapt Vupt mediante agendamento prévio.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.