Ex-deputado federal, Sandes Junior volta à Câmara de Goiânia

Vereador falou ao radiojornal O Mundo Em Sua Casa das rádios RBC FM e Brasil Central AM e ao telejornal TBC 1 da TV Brasil Central, sempre enfatizando que ajudará muito a capital com a experiência legislativa que adquiriu

Radialista, Sandes Júnior começou carreira política pela Câmara de Vereadores da capital, onde exerceu metade de um mandato no final dos anos 90. Deixou a Câmara para assumir cadeira como deputado estadual e, na sequência, federal, com três mandatos, mas que não conseguiu se reeleger em 2018. Agora em 2020 ele disputou uma vaga à vereança e foi eleito pelo PP.

Em entrevista aos apresentadores Paulo Henrique Santos e Gil Bonfim, no radiojornal O Mundo Em Sua Casa, Júnior falou da volta à Câmara e dos projetos que pretende apresentar. Segundo ele, a ideia é focar em propostas de criar cursos profissionalizantes noturnos nas escolas públicas municipais, instalação de indústrias não poluentes e a criação de um parque de diversões na área do atual zoológico, com apoio da iniciativa privada.

No TBC 1

Sandes falou também ao TBC 1 da TV Brasil Central, onde afirmou que, apesar da grande experiência que tem no legislativo, a expectativa é grande em fazer um bom trabalho, porque tudo começa no município. “Uma cidade bem administrada e bem fiscalizada pela Câmara Municipal só o povo de Goiânia tem a ganhar”, assegurou. Uma das propostas que pretende defender é a da criação de polos com indústrias não poluentes, que ele veio defendendo nas duas vezes em que foi candidato a prefeito de Goiânia e não obteve êxito.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.