Ex-deputado estadual, Leandro Sena volta à Câmara de Goiânia

Vereador eleito falou ao TBC1 e disse que atuará por políticas para a juventude da capital

Ex-vereador e ex-deputado estadual, Leandro Sena (Republicanos) voltará a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Goiânia em janeiro próximo. Ele foi eleito no último dia 15 e participou nesta segunda-feira, 30, da série de entrevistas do telejornal TBC1 com os novos vereadores da capital.

Na conversa ao vivo com a apresentadora Eva Taucci no estúdio da TV Brasil Central, Leandro Sena falou das diferenças entre as disputas eleitorais de que participou. Nos anos 2000, Sena foi eleito vereador e depois deputado estadual. Segundo ele, o fim das coligações partidárias para as disputas aos cargos parlamentares levou os partidos a mudarem suas estratégias.

Sobre seu próximo mandato na Câmara de Goiânia, Leandro Sena disse que vai atuar para que o prefeito eleito Maguito Viela, cujo vice é do mesmo partido de Sena, cumpra com seu programa de governo, que prevê, por exemplo, isenção de IPTU para famílias de baixa renda. Sena disse que voltará a propor também políticas públicas que beneficiem a juventude da cidade.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.