ESTREIA: TBC Pop, novo programa com formato inovador e descontraído

Informações e dicas sobre comportamento, turismo, gastronomia, personalidades e tudo de bom que há em Goiás vão estar no TBC Pop, novo programa da TV Brasil Central

A TV Brasil Central estreia na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, às 22 horas, um novo programa de variedades e entretenimento que promete ser inovador e diferente das atrações já existentes. Trata-se do TBC Pop, programa a ser produzido no âmbito da própria emissora e que será apresentado pela consultora, empresária, pedagoga e palestrante, Mariana Gidrão.

Conforme o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, a proposta surgiu da avaliação de que falta na televisão em Goiás um programa capaz de abordar de forma leve, descontraída e em linguagem popular temas como comportamento, turismo, gastronomia, personalidades goianas e valores culturais do Estado, com muito cuidado na qualidade da informação. “Com o TBC Pop vamos oferecer aos goianos conteúdos relevantes, de forma leve, bem-humorada e objetiva. Será um programa inovador voltado para as famílias e para os mais diferentes públicos”, ressalta Júnior.

Abrangência

O TBC Pop será semanal e terá duração de uma hora, com reprise aos domingos às 19 horas. A apresentadora Mariana Gidrão explica que o formato vai permitir a abordagem de temas variados, valorizando áreas de interesse das pessoas de todas as idades e classes sociais. “Será uma atração charmosa e suave, diferente de outros programas e telejornais que tratam de notícias densas, sérias e muitas vezes trágicas. O TBC Pop não tem esse objetivo”, detalha.

Diversos quadros já estão definidos e outros poderão ser incorporados após a estreia. Dentre eles podem ser destacados o Pop Tour (com dicas e informações sobre destinos turísticos populares de Goiás); o Papo Reto (uma espécie de bate papo com o telespectador sobre assuntos diversos); a Hora Pop (com dicas de atrações, lugares e situações que possam proporcionar entretenimento e felicidade às pessoas); o Cabine Pop (para tratar de moda, beleza e dicas de bem-estar); o Economia Criativa (que vai tratar sobre empreendedorismo) e o Giro Pop (com informações do mundo das artes, cinefilia, espaços culturais, gastronomia, etc.). Na estreia a apresentadora vai explicar de forma clara o objetiva o que é o termo Pop.

Um aspecto relevante é a possibilidade de interação e conectividade com a produção do programa ao longo da semana. As pessoas podem utilizar o WhatsApp (e outras redes sociais) para enviar sugestões de temas a serem abordados, perguntas, questionamentos e até responder enquetes que serão disponibilizadas. O programa será transmitido também pelo site www.tvbrasilcentral.com.br e no Facebook da TBC (facebook.com/tvbrasilcentral); e depois no canal da emissora no YouTube (youtube.com/tvbrasilcentral). O número do WhatsApp disponível é da própria apresentadora (62) 98582-0816.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.