Estreante na Câmara, Geverson Abel quer focar seu mandato na educação

Em entrevista ao TBC 1, ele creditou sua expressiva votação ao trabalho já realizado na Região Norte de Goiânia

Dando sequência à série de entrevistas com os vereadores eleitos em Goiânia, o TBC 1 desta segunda-feira, 7, abriu espaço ao vereador Geverson Abel (Avante). Em conversa com a apresentadora Danuza Azevedo, ele afirmou que a sua votação expressiva no último 15 de novembro, quando recebeu mais de 3 mil votos, é devida ao trabalho já desempenhado em prol da comunidade, especialmente na Região Norte da capital.

Sobre os projetos que pretende apresentar na Câmara Municipal, Geverson afirmou que tem como prioridades a iniciação esportiva e os cursos profissionalizantes para a juventude. “O esporte, eu acho que ele engloba na educação. E eu acho que a educação é o pilar. Automaticamente, se existe uma educação de qualidade, na saúde o investimento pode ser menos e na segurança também, porque as pessoas se conscientizam através da educação”, afirmou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.