Estúdio RBC estreia dando mais espaço aos músicos goianos

Programa semanal apresentado por Jean Lopes tem como primeiro convidado o cantor e compositor Fernando Perillo

Não é novidade que a música goiana tem espaço privilegiado em toda a programação das emissoras da Agência Brasil Central (ABC), em especial nas rádios RBC FM e Brasil Central AM. E a partir da próxima segunda-feira, 30, às 18h15, esse espaço ficará ainda mais garantido na RBC FM com a estreia do Estúdio RBC.

O programa será comandado por Jean Lopes e vai focar sempre na carreira do artista convidado. A estreia será com o cantor e compositor Fernando Perillo, um dos principais nomes da música popular feita em Goiás. Numa conversa descontraída com o apresentador, Perillo canta e repassa fatos marcantes de sua longa carreira.

Segundo Jean Lopes, gerente das rádios da ABC, a ideia do programa é consolidar a importância que as emissoras da agência dão para a música, elemento fundamental da cultura brasileira e goiana. O programa vai ao ar toda segunda-feira, gravado no novo estúdio da emissora.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.