Estúdio RBC desta segunda é marcado por tributo a Milton Nascimento

Um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira recebe homenagem do cantor, compositor, poeta e produtor musical Darwinson

A semana começa com gostinho de despedida nos estúdios da RBC FM. O cantor Milton Nascimento deu adeus aos palcos após 60 anos na ativa e aos 80 anos de idade em novembro deste ano. E o estilo musical e carisma pessoal desse gênio da música será tema do Estúdio RBC desta segunda-feira (12). O apresentador Jean Paul Lopes recebe, ao vivo, o cantor Darwinson no programa semanal dedicado à música. Você confere, a partir das 15h, na sintonia 90,1 em Goiânia e região.

Interessado por música desde criança, Milton lançou 42 álbuns e conquistou vários prêmios ao longo da carreira, entre eles quatro Grammy. Sua voz é considerada uma das maiores da Música Popular Brasileira (MPB) de todos os tempos, capaz de alcançar agudos muito altos. Influenciado pelo movimento da bossa nova, jazz, rock, pitadas de música hispano-americana e, ao mesmo tempo, música regional brasileira, o artista será homenageado no espaço aberto aos grandes nomes da música na programação das emissoras da Agência Brasil Central (ABC). O Estúdio RBC pode ser conferido, também, em videocast pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.