Equipe da Rádio Brasil Central conquista 2º lugar em Prêmio Nacional de Jornalismo

Certame foi organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros e recebeu 514 inscrições de todo o país em cinco categorias

Com a reportagem ‘Pandemia muda rotina de trabalho e traz aprendizado para o setor de seguros no Brasil’ a equipe da Rádio Brasil AM, integrada pela jornalista Riva Kran, a produtora Vânia Savioli e o sonorizador Marcus Leandro Nascimento, conquistou o 2º lugar do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros, na categoria Audiovisual (rádio e TV), no tema Formação e Qualificação Profissional.

“Foi um trabalho que exigiu muito esforço, com pesquisas, entrevistas e edição que precisou de aproximadamente quatro meses até chegar ao ponto de ser veiculado”, explicou a jornalista Riva Kran, acrescentando que a premiação é motivo de orgulho e satisfação para a equipe, especialmente por ter concorrido com veículos de comunicação de todo o País. “Recebemos o resultado com muita alegria, na certeza que estamos no caminho certo. O reconhecimento da qualidade do trabalho eleva o nosso nome, o nome da Rádio Brasil Central, da RBC FM, da Agência Brasil Central e do Estado de Goiás”, avaliou ela.

Riva Kran disse ainda que outros prêmios já foram conquistados, principalmente como resultado da integração que marca o trabalho da equipe e também pelo apoio recebido das chefias e da direção da Agência. “Estar incluído entre os vencedores de uma premiação como essa aumenta nossa disposição em estar fazendo sempre o melhor, levando informações de conteúdo relevante para as pessoas, em todos as áreas”, finalizou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.