Equipe Brasil Central conquista prêmio de jornalismo

Rádio Brasil Central AM fica em segundo lugar no Prêmio FIEG de Comunicação

A Rádio Brasil Central AM conquistou mais um prêmio jornalístico. Desta vez, Gil Bomfim (repórter), Jeniffer Maroclo (produtora) e Fausto Marciano (sonoplasta) levaram o segundo lugar no Prêmio FIEG de Comunicação, com a matéria “Diferencial das escolas SESI, ensino de robótica transforma alunos em campeões e atende às exigências da Indústria 4.0”.

Segundo a coordenadora da Rádio Brasil Central AM, Débora Orsida, a premiação é motivo de orgulho, especialmente pela dedicação e pelo esforço de toda a equipe em levar informação de qualidade com responsabilidade a toda a população. “Há 11 anos a Brasil Central está nos pódios dos prêmios de comunicação em Goiás. Tudo isso graças ao trabalho desenvolvido pela equipe, sob a presidência de Reginaldo Jr., que dá toda a oportunidade para que a gente possa produzir matérias de qualidade.”

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.