Entrevista da compositora Waléria Leão pode ser conferida novamente no Tá Logado?

 

Ela tem mais de 600 músicas gravadas e ganhou vários prêmios nacionais e internacionais; e o bate-papo foi com o apresentador Ivan Abdalla

Nesta segunda-feira, 20, o Tá Logado? vai reprisar a entrevista com a compositora Waléria Leão (@walerialeao), que foi exibida pela primeira vez em novembro do ano passado. O programa começa às 18h, com apresentação de Ivan Abdalla.

Uma das maiores compositoras da atualidade, Waléria é goiana, filha da cantora e compositora Fátima Leão, e do cantor e compositor Felipe, da dupla Felipe e Falcão. Considerada Rainha do Brega, ela tem mais de 600 músicas gravadas e ganhou vários prêmios nacionais e internacionais. 

Na conversa com Ivan Abdalla, Waléria fala de seu trabalho, da importância de Goiás para o mundo sertanejo e de como ela consegue emplacar suas músicas com tanto sucesso.

Sucessos

Entre as composições de Waléria, são destaques “A ferro e fogo” da dupla Zezé de Camargo e Luciano, “50 reais” de Naiara Azevedo, “Escândalo de amor” da dupla Edson e Hudson, “Bebida na ferida” da dupla Zé Neto e Cristiano, “Amor da sua cama” de Felipe Araújo, “Quem traiu levou” de Gusttavo Lima, “Nada nada” da dupla Henrique e Juliano, “Pode ir embora” da dupla Bruno e Marrone. Seu estúdio e editora Lion Hits, em Goiânia, é um verdadeira fábrica de hits.

A entrevista com compositora goiana é reprise. Mas esta edição do Tá Logado? traz conteúdo inédito, com dicas preciosas de jogos, leitura, filmes e séries para você atravessar com mais qualidade e tranquilidade esse período de quarentena.

Além das exibições na TV Brasil Central (segunda-feira, 20, às 18h; terça-feira, 21, às 11h30; e sábado, 25, às 17h30), também é possível assistir ao programa pelo site da TBC ao vivo e depois no nosso canal no Youtube.

Outra alternativa é ouvir o Tá Logado? no formato podcast, já disponível nas principais plataformas e também pelo link linktr.ee/talogadotbc.

ABC Digital