Encontro de Muladeiros atraiu 150 mil pessoas a Iporá

Festa dos muares em Goiás contou com participantes de vários estados e países vizinhos

Convidado do Jornal Brasil Central nesta terça-feira (26), o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, comemorou os resultados da 14ª edição do Encontro Nacional de Muladeiros, realizado no último fim de semana. Segundo o prefeito, o evento reuniu cerca de 150 mil pessoas em seis dias de festa. Retomando edição presencial, o encontro lotou o Parque de Exposições da cidade.

O evento teve cobertura especial da TV Brasil Central, com reportagens ao vivo de várias atividades da programação. O governador Ronaldo Caiado participou do encontro e acabou tendo uma mula de sua propriedade premiada no evento.

O Encontro Nacional de Muladeiros é promovido pela Associação dos Muladeiros do Oeste Goiano (Amog). Segundo o prefeito Naçoitan Leite, a retomada ao presencial neste ano atraiu amantes de muares de vários estados brasileiros e também de países vizinhos, como Bolívia, Paraguai, Colômbia e Chile.   

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.