Todas as Coisas fala de novo sobre a mania de viajar

Muitas pessoas curtem conhecer novos lugares e outras culturas; com a pandemia o hábito de viajar precisou ser adiado temporariamente, restando planejar e sonhar com os próximos roteiros

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 14, vai falar de novo sobre a mania de viajar. Muitas pessoas curtem conhecer novos lugares e outras culturas. Mas com a pandemia, esse hábito precisou ser adiado temporariamente, restando planejar e sonhar com os próximos roteiros.

O programa às 19h, com apresentação de Susete Amâncio e Darmélia Barbosa. O Todas as Coisas vai mostrar que as opções de viagem são inúmeras, seja aqui mesmo, em Goiás, que tem belos destinos turísticos, no Brasil, ou em outros países.

Para muitas pessoas, viajar virou mania, quase um vício. A palavra alemã Wanderlust significa “mania de vagar” e define aqueles viajantes que têm a mala sempre pronta e somam muitos carimbos no passaporte.

Viajantes

O Todas as Coisas convida o telespectador a embarcar nessa viagem. Vão participar do bate-papo os jornalistas Mariani Ribeiro, dona do perfil no Instagram @simplesmenteir, dedicado a mostrar imagens dos 32 países que conhece até agora; e Rimene Amaral, apaixonado por viagens.

A agente de viagens Tereza Melo, diretora da Associação Brasileira de Viagens (Abav-GO) e conselheira da Abav Nacional é outra presença no estúdio do programa.

O Todas as Coisas é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital