Eleito vereador, Pedro Azulão Jr. destaca trabalho social

Ele disse que vai trabalhar para que o próximo prefeito de Goiânia coloque como prioridade em sua agenda as áreas do social e da saúde

Eleito mais uma vez a vereador por Goiânia, Pedro Azulão Jr. (PSB), destaca-se por sua atuação na área social. Entrevistado hoje no TBC 1, ele disse que tem atuado ajudando a população com ambulâncias, caminhão de mudanças, ônibus nas periferias de Goiânia. Informou que esse trabalho começou na Vila João Vaz, onde atuava como comerciante e dali já percebia a demanda pela assistência social, trabalho que depois foi ampliado para o Jardim Curitiba e a região Leste de Goiânia, onde montou uma escola de informática para atender as pessoas.

Em quatro anos que ficou fora da Câmara, foi estudar, cuidar mais da família e conhecer Goiânia. Ele citou o exemplo da região Noroeste, que valorizou muito desde que foi criada, mas precisa que os serviços públicos de lá funcionem de verdade. Defende a colocação dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na agenda política do prefeito, para, por exemplo, cuidar melhor das crianças do município. Para ele, Goiânia precisa de um melhor gerenciamento na área de saúde, que o prefeito coloque essa área como prioridade em sua agenda, para que as pessoas não passem por constrangimento quando necessitarem de atendimento.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.