Eleito vereador, Leo José focará no trabalho para o jovem em Goiânia

Ele disse que tem experiência na área, chegando a ser nomeado Ministro do Trabalho Interino, e quer fazer um programa que incentive o primeiro emprego

O entrevistado de hoje, 28/12, no TBC 1 da TV Brasil Central foi o vereador eleito Leo José (PTB), que terá a oportunidade de exercer seu primeiro mandato em Goiânia, demonstrando a intenção de elaborar políticas públicas para facilitar o primeiro emprego aos jovens, porque tem experiência nessa área. Disse que já passou pelo Sine-GO, foi superintendente na Secretaria de Cidadania e Trabalho, diretor na Assembleia Legislativa, secretário de políticas públicas e emprego, em Brasília, no Ministério do Trabalho, secretário executivo e chegou a ser nomeado pelo presidente como ministro do Trabalho interino.

“Minha vida toda trabalhei em políticas voltadas ao emprego e renda e numa dessas passagens eu tive a hora de estar à frente de um programa que chamava Jovem Cidadão, no Governo do Estado de Goiás na época do governador Marconi Perillo e conseguimos colocar no mercado de trabalho mais de 20 mil jovens em Goiânia e mais de 50 mil no estado inteiro. Sabendo que o jovem precisa de uma oportunidade para começar sua vida de trabalho, nossa proposta de trabalho foi essa de criar um programa do primeiro emprego na prefeitura e é o que pretendemos realizar já no próximo ano de 2021, usando uma emenda impositiva e com articulação junto ao nosso prefeito Maguito Vilela”, afirmou Leo. Acompanhe aqui a entrevista completa.

 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.