Eleito vereador, Bruno Diniz lutará pelo bem-estar do goianiense

Segundo ele, por causa da pandemia os desafios serão maiores e que por isso mesmo os vereadores precisarão estar bem mais atentos

Entrevistado hoje, 18/12, no programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, pelos jornalistas Bil Bomfim e Paulo Henrique Santos, o vereador eleito por Goiânia Bruno Diniz (PRTB), com 4.600 votos, disse que vai se posicionar pelo bem-estar da população. Afirmou que apoiará o que for importante para a cidade e os goianienses, acha importante o diálogo, mas não deixará de colocar seus posicionamentos e seu ponto de vista. “Quero ajudar o próximo prefeito de Goiânia, mas em questões em que eu achar que não atende ao bem-estar da população eu terei o meu posicionamento”, observou.

Para ele, o eleitor apostou na renovação da Câmara de Goiânia como fez em outras legislaturas, porque busca “o novo pensando numa dinâmica diferente de trabalho e eu pretendo participar dessa dinâmica, trabalhando muito”.  Informou que pretende também atuar na área da saúde, pois já tem experiência, e na de mobilidade, meio ambiente e participar de todas as discussões relevantes na Câmara. Sobre o questionamento se, por causa da pandemia os desafios serão maiores, ele acredita que sim, pois ela “alterou a realidade da população como um todo e precisamos estar preparados para discutir as questões que vão surgir, envolvendo emprego, saúde, mobilidade”. Segundo Bruno, a Câmara, na próxima legislatura, enfrentará um desafio muito grande.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.