Eleições no Brasil e relações internacionais são os temas da semana do TBC Debate

A disputa entre Lula e Bolsonaro, a relação entre Estados Unidos e Venezuela e a pauta da corrupção nas eleições foram os assuntos abordados pelo TBC Debate

A semana foi repleta de temas espinhosos no TBC Debate. Na terça-feira (5), Rafael Vasconcelos conduziu o programa sobre: "Lula x Bolsonaro: a eleição este ano será uma guerra?". Para opinar sobre o assunto, estiveram nos estúdios da TV Brasil Central dois cientistas políticos, Marcos Marinho e Guilherme Carvalho.

Para responder à pergunta "A reaproximação entre EUA e Venezuela é boa para a América Latina?", o TBC Debate de quarta-feira (6) recebeu Clécio Filho, filósofo e historiador, além de Alexandre Santos, professor de Direito Internacional. Já na quinta-feira, o tema central da discussão foi "A corrupção vai ter peso decisivo nas eleições 2022?". Os debatedores foram Oséias Varão, presidente da Frente Conservadora de Goiás, e Flávio Rezende, administrador e editor do blog "A voz do Cerrado".

O TBC Debate é veiculado às terças, quartas e quintas-feiras às 20h30, na telinha da TV Brasil Central. Todos os programas podem ser acessados no canal do YouTube da TBC.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.