Eleições 2022 são os temas do Boa Noite Goiás e TBC Debate

Boa Noite Goiás recebeu dois parlamentares e TBC Debate discutiu a polarização da corrida eleitoral para a presidência do Brasil 

O deputado Amauri Ribeiro abriu a semana como convidado do Boa Noite Goiás nesta quarta-feira (26). A conversa com o apresentador Paulo Beringhs tratou da polêmica fala do parlamentar, que afirmou que o Brasil iniciaria uma guerra civil caso Bolsonaro ganhe as eleições para presidência. O também deputado Júlio Pina, segundo secretário da Assembleia Legislativa de Goiás, foi o entrevistado da edição de quinta-feira do programa. 

Já no TBC Debate exibido na quarta debateu a pergunta “Lula x Bolsonaro: quem é o cara que vai mudar a vida do pobre?”. O apresentador Rafael Vasconcelos recebeu o escritor e comentarista Fred Rodrigues e também o sociólogo, mestre em educação e professor João Coelho para tratar do assunto. Na quinta-feira a discussão girou em torno do tema: “Lula x Bolsonaro: quem será o próximo presidente?”, com o advogado e líder de movimentos sociais Eurípedes Cipriano e o comentarista Fred Rodrigues.

ABC Digital 
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.