Eleições, segurança pública e educação em pauta no Boa Noite Goiás e TBC Debate

Próximo mandato dos deputados reeleitos, investimentos em armamento para a Polícia Militar, dossiê das urnas, volta da esquerda ao poder, liberdade na democracia e cotas nas universidades foram os assuntos da semana nos programas 

O Boa Noite Goiás de terça-feira (8), recebeu os deputados reeleitos Charles Bento e Amilton Filho. Já na quarta-feira (9), o programa tratou das novas armas recebidas pela Polícia Militar de Goiás. Para detalhar o assunto, Paulo Beringhs recebeu, ao vivo, o assessor de comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Dallbian Guimarães Rodrigues. Na quinta-feira (10), o tema do programa foi a polêmica em torno das eleições presidenciais: “Relatório das urnas: fim dos questionamentos?”, com o advogado criminalista Antônio Miguel de Oliveira Jorge e Flávio Rezende, editor do canal A Voz do Cerrado. 

Já a arena do TBC Debate iniciou a semana de programas, na terça (8), com a pergunta “Por que a esquerda voltou ao poder?”, com o promotor de Justiça do Distrito Federal Inácio Pereira Neves Filho e o professor e doutorando em Sociologia Edergênio Negreiros Vieira. Na quarta-feira (9), o tema das discussões foi “Governo Lula é garantia de um período de liberdade democrática?”, com o professor Edergênio e o filósofo e historiador Clécio Filho. “Cotas nas universidades: inclusão ou retrocesso?” foi a pauta da quinta-feira (10), com a doutora em Sociologia e professora Christiane de Holanda e o jornalista Thiago Lagares, com a mediação do apresentador Rafael Vasconcelos. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.