Dr. Gian se prepara para o quarto mandato como vereador por Goiânia

Ele disse que está esperançoso da boa recuperação do prefeito eleito Maguito Vilela, por quem está orando

Vereador reeleito por Goiânia e indo para o quarto mandato, Dr. Gian (MDB) foi entrevistado hoje, 3/12, no TBC1, pela jornalista Danuza Azevedo, a quem assegurou que isso aumenta ainda mais sua responsabilidade com a cidade e a população. Por ser médico de formação, o foco dele é a área de saúde. Médico do SUS há mais de 16 anos, disse que se dedicou muito na pandemia da Covid-19, atendendo mais de mil pessoas infectadas. Ele se coloca como um defensor do SUS e está divulgando o Dezembro Laranja, para conscientizar a população sobre o câncer de pele, enfatizando a necessidade de prevenção, para se gastar menos depois.

Dr. Gian disse também que a Câmara está apta a aprovar ainda neste ano as modificações no Plano Diretor de Goiânia. Sobre sua atuação, informou que apresentou mais de 100 projetos de lei e vários se concretizaram, como o da academia ao ar livre. Defendeu a gestão de Iris Rezende, exaltando o equilíbrio fiscal que ele conseguiu e as inúmeras obras espalhadas pela cidade, especialmente de asfalto, viadutos e CMEIs. Afirmou que está esperançoso de uma boa recuperação do prefeito eleito Maguito Vilela e orando por ele.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.