Diversidade cultural goiana é o destaque do TBC POP

Programa comandado por Mariana Gidrão recebe um time de artistas locais que apresentam seus talentos, trabalhos e experiências

A diversidade cultural goiana é assunto do TBC POP desta terça-feira (22). O programa, comandado por Mariana Gidrão, recebe um time de artistas locais que apresentam seus talentos, trabalhos e experiências. Tudo isso em um clima de muita diversão, música e dança. O TBC POP é exibido às 22 horas pela TV Brasil Central.

A cultura goiana é considerada uma das mais ricas do País. Sua diversidade se deve à localização geográfica do Estado, no coração do Brasil. Isso facilitou a troca e a junção de culturas com as de outras regiões, misturando costumes de tradições de nordestinos, mineiros, paulistas, gaúchos; e ainda aquelas originárias de índios e africanos.

Esta edição do TBC POP vai mostrar um pouco dessa diversidade, que garante um colorido todo especial às manifestações culturais do povo goiano. O programa também pode ser visto no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.