Dias 9 e 10 de abril, Goiânia recebe a 4ª edição do Mutirão Governo de Goiás

O mutirão será no Jardim Abaporu, região Leste, no sábado (9), das 8h às 16h e no domingo (10), das 8h às 12h

A 4ª edição do Mutirão do Governo de Goiás será nos próximos dias 9 e 10, sábado e domingo, no Jardim Abaporu, região Leste de Goiânia. Matéria veiculada no radiotelejornal O Mundo em Sua Casa de hoje (5) mostrou a reunião preparativa e de mobilização realizada no Colégio Estadual Jardim Lajeado, com o objetivo de dialogar com líderes comunitários para que informem à população goiana sobre a realização do mutirão, que garante levar para mais próximo dela os serviços do governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia.

A reunião contou com a participação do assessor especial do Governo de Goiás Lívio Luciano e do coordenador geral do Mutirão, Paulo Ortegal. Para Luciano, este é um momento muito importante, em que o Governo do Estado vai onde a população está e leva todos aqueles serviços que facilitam a vida dela, porque teria de andar muito para conseguir, como por exemplo exames médicos, consultas diversas e a confecção de documentos. Líderes reunidos falaram da oportunidade de o governo do Estado estar perto da população e aprovaram a iniciativa, observando que levar esses serviços para perto da população é uma forma de integrá-la ainda mais ao princípio da cidadania.

Coordenador geral do Mutirão, Paulo Ortegal disse que o objetivo do governo de Goiás é o de realizar dez mutirões por ano. “São pessoas carentes, que necessitam da prestação de serviço do governo e nós estamos aqui pra prestar um bom serviço a toda população de Goiânia”, afirmou. O mutirão no Jardim Abaporu acontecerá no sábado, dia 9 de abril, das 8h às 16h, e no domingo (10), das 8h às 12h. Segundo os organizadores, estão garantidas também muitas atrações artísticas e culturais nesses dois dias.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.