Dia 8 de setembro vem aí o Jornal da Manhã, uma parceria entre a TV Brasil Central e a TV Alego

A TBC e a TV Alego se juntam em parceria para a veiculação de um telejornal diário

Uma parceria inédita e interessante para o público aficionado ao telejornalismo feito em Goiás será colocada em prática a partir do dia 8 de setembro, próxima terça-feira, às 7h30, com o novo Jornal da Manhã, veiculado pela TV Alego e agora também transmitido pela TV Brasil Central. As emissoras se juntam numa parceria que visa expandir o jornalismo que é feito em ambas, que agora se amplia para todo o Estado e também, pelas redes digitais, para o Brasil e o mundo.

Na chamada para o novo telejornal, a apresentadora Patrícia Lee enfatiza que ele será feito “para deixar você mais bem informado”. Irá ao ar de terça a sexta-feira, às 7h30, e divulgará as principais notícias do parlamento goiano e do Estado de Goiás, agora, com maior alcance. Segundo ela, o novo programa é “uma parceria inédita entre a TV Alego e a TV Brasil Central, para levar até você notícia com transparência e credibilidade”.

Confira a chamada para a estreia:

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.