Detran prorroga inscrições para CNH Social e realiza mutirão para auxiliar candidatos

Além de estender o prazo, mutirão auxilia nas inscrições presenciais para quem tem dificuldade de acesso à internet 

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) prorrogou as inscrições para o programa CNH Social, que oferece carteiras de motorista a custo zero para pessoas de baixa renda. Os interessados têm até o dia 14 de março para se candidatarem pela internet. No modo presencial, o Departamento realiza até quarta-feira (16) um mutirão para auxiliar no processo de candidatura a uma das 11.010 vagas.

"Fizemos o mutirão presencial para auxiliar quem não está conseguindo fazer a inscrição", explica a coordenadora do CNH Social, Ednalva Garcia, em entrevista ao Jornal Brasil Central Edição da Noite desta segunda (14). As inscrições presenciais são realizadas na Coordenadoria do Programa CNH Social, Bloco 15, na Sede do Detran, em Goiânia, das 8h às 17h.

Com a iniciativa, a população de baixa renda pode obter a primeira habilitação, mudar ou adicionar categoria gratuitamente. "O intuito do programa é levar as pessoas para o mercado de trabalho", sintetiza a coordenadora. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.