Desenvolvimento econômico de Goiânia, bandeira do vereador Wellington Bessa

Parlamentar discorreu também sobre retorno das aulas presenciais, fiscalização de obras e uso dos recursos públicos e diálogo com os cidadãos para ouvir suas demandas

Criar condições favoráveis para que Goiânia volte a ser atrativa aos investimentos e acelere o seu desenvolvimento econômico. Esta é uma das bandeiras do vereador Wellington Bessa (Democracia Cristã) em seu mandato na Câmara Municipal. Para que isso ocorra, ele cita questões importantes como aprovação do Planto Diretor, atualização da legislação tributária e redução da burocracia. “Precisamos fomentar o empreendedorismo com leis adequadas, eficiência na aprovação dos projetos e oferta de serviços públicos de qualidade”, ressaltou Bessa em entrevista hoje, 13, ao programa O Mundo em Sua Casa das rádios Brasil Central AM e RBC FM.

Outra frente na qual o vereador vai priorizar seu trabalho é a fiscalização das obras e aplicação do dinheiro público. “Esse é um trabalho do vereador. Precisamos saber como, onde e em benefício de quem os recursos são aplicados, avaliando corretamente os resultados e os impactos na qualidade de vida da população”, asseverou. Wellington Bessa argumentou também que vai atuar de forma coerente e em sintonia com o Paço Municipal, analisando e discutindo os projetos enviados à Câmara pelo Executivo, sempre com foco na melhoria de vida das pessoas.

Educação e saúde também são alvos do vereador. Ele disse que é necessário avaliar corretamente a questão da volta dos alunos às escolas, lembrando que na educação básica, de responsabilidade do município, as aulas presenciais são de suma importância porque garantem maior aprendizado. “Defendo o retorno gradativo, com todos os cuidados sanitários”, enfatizou. Wellington Bessa falou também da necessidade de readequar a operacionalização dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), principalmente em decorrência da Covid-19.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.