Deputado federal Delegado Waldir é o entrevistado do Boa Noite Goiás

Com opiniões contundentes e sem fugir a questionamentos, o deputado federal Delegado Waldir conversou ao vivo com o jornalista Paulo Beringhs

Paulo Beringhs recebeu na noite desta quarta-feira (16), para o Boa Noite Goiás, o deputado federal Delegado Waldir. O parlamentar falou sobre diversos assuntos polêmicos e respondeu a muitas perguntas de telespectadores e internautas que enviaram suas participações ao vivo para o programa.

Questionado sobre a liberação do porte de arma, Waldir afirmou ser favorável e que o processo deve ser rigoroso e complementar à segurança pública. "Aquela pessoa maior de 21 anos, preparada, treinada, com exame psicológico, tem o direito de ter a sua arma de fogo, pra defender a sua própria vida ou de terceiros. Não quer dizer que ela vá substituir as forças de segurança, de forma alguma", defendeu.

Ainda na seara de questões polêmicas, Delegado Waldir também argumentou a favor da diminuição da idade para que as pessoas cumpram pena. "Ainda na campanha, era um dos meus 10 mandamentos avançar com a redução da maioridade penal. Nós aprovamos na Câmara e hoje está engavetado no Senado. Precisamos de senadores firmes, corajosos, que pensem em segurança pública pra poder desengavetar esse projeto que é extremamente importante pra sociedade brasileira."

O Boa Noite Goiás é veiculado de terça a quinta-feira, a partir das 19h30. Reveja a entrevista, que foi recheada de opiniões polêmicas, no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.