Deputado estadual e prefeito de Trindade presentes no Boa Noite Goiás

O Boa Noite Goiás desta semana recebeu o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o prefeito de Trindade Marden Júnior

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, reeleito para o terceiro mandado consecutivo na Assembleia Legislativa de Goiás, foi o convidado do Boa Noite Goiás desta terça-feira (13). Ele conversou ao vivo no estúdio auditório da TV Brasil Central com o apresentador Paulo Beringhs e o advogado Daniel Santana. O parlamentar comentou sobre diversos assuntos, entre eles Copa do Mundo, o andamento da votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e o projeto de lei que prevê a igualdade de gênero em premiações pagas com dinheiro público estadual. Ele também falou do crescimento e empenho da equipe da TBC. "Sou testemunha disso, também como telespectador e como ouvinte, de toda essa estrutura da TBC. Abrir esse espaço sempre democrático para diversos posicionamentos idelógicos, com compromisso. Conheço também o comprometimento de toda a equipe da TBC, profissionais e o comando do presidente Júnior", parabenizou.

Na quarta-feira (14), o programa recebeu o prefeito de Trindade, Marden Júnior. Desafios e projetos para a cidade foram tratados durante a entrevista, quando o chefe do executivo municipal respondeu a dezenas de mensagens de telespectadores. Ele falou dos desafios de governar o município e tambem sobre diversos projetos em andamento, como a construção de centros administrativos da prefeitura nas regiões Leste e Central, construção e reforma de escolas, além de uma maternidade municipal e estruturação de uma unidade de saúde animal, com projeto de castração itinerante. Atuação na área de esporte, Cartão Reforma e Cartão Construção na área de habitação social, valorização dos servidores municipais e novo polo industrial também foram temas abordados na conversa transmitida ao vivo. "A vida pública é uma missão, nesse sentido a gente tem que se entregar. As pessoas precisam da nossa ajuda, precisam das nossas mãos, da mão do poder público presente na vida das pessoas", comentou o prefeito.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.