Debates também serão transmitidos pelo Facebook e YouTube da TBC

Primeiro confronto a ser transmitido será entre Major Araújo, Dra Cristina, Talles Barreto e Samuel Almeida

Com foco na acessibilidade e divulgação ampla das propostas de todos os candidatos a prefeito de Goiânia, a TV Brasil Central vai transmitir os debates também em seu perfil no Facebook (facebook.com/tvbrasilcentral) e em seu canal no YouTube (youtube.com/tvbrasilcentral). Nesta quarta-feira (21/10) estarão frente a frente, no confronto de ideias, os candidatos Major Araújo, Dra. Cristina, Talles Barreto e Samuel Almeida. O debate será mediado pelo jornalista Paulo Beringhs e começa às 20h40, com transmissão simultânea pela TV Brasil Central, TV Alego, RBC FM e Rádio Brasil Central. 

“A ampla transmissão é um compromisso da ABC com a democracia”, afirmou o presidente da agência, Reginaldo Júnior. “O mundo evoluiu e por isso a transmissão pela internet é tão importante. Podemos levar este conhecimento de planos de governo e propostas a um número maior de eleitores e contribuir com um processo eleitoral acessível e democrático.”  

Os debates com os candidatos à prefeitura da capital serão realizados em quatro dias, com quatro candidatos por dia. Essa foi a proposta da ABC para dar espaço a todos os concorrentes de modo igualitário. O primeiro confronto, que ocorreria ontem (20/10), foi adiado para o dia 12 de novembro, em comum acordo com os participantes, após o candidato Maguito Vilela ter testado positivo para Covid-19. Os outros candidatos da rodada são Vanderlan Cardoso, Elias Vaz e Adriana Accorsi. Nesta quinta-feira (22/10) debatem Alysson Lima, Virmondes Cruvinel, Manu Jacob e Cristiano Cunha.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.