Daniel Vilela foi o convidado do Boa Noite Goiás no Brasil Central 24 Horas

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, conversou ao vivo com o apresentador Paulo Beringhs no programa especial desta quinta-feira (5) durante a programação do Brasil Central 24 Horas

Daniel Vilela foi o convidado especial do Boa Noite Goiás desta quinta-feira (5). O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB Goiás, é também pré-candidato a vice-governador. O programa especial foi transmitido ao vivo do novo estúdio-auditório multimídia inaugurado durante o Brasil Central 24 Horas. A conversa girou em torno das eleições que estão se aproximando, além do cenário político em Goiás. Paulo começou relembrando que a última entrevista com o ex-governador Maguito Vilela, pai de Daniel, foi concedida no estúdio em que o programa estava sendo apresentado, antes de passar por reformas, em 2020. "É uma saudade interminável. É um sentimento de que não aconteceu, ele é muito vivo na minha memória, no meu dia a dia", declarou ao recordar do pai, que faleceu por complicações da Covid-19 em 2021.

Daniel também falou do rompimento com Gustavo Mendanha e da atual gestão da cidade de Aparecida de Goiânia, que, segundo ele, ainda colhe muitos frutos da administraçao de Maguito Vilela. "O Gustavo foi alguém que dei todo o apoio. Ajudei a chegar onde ele chegou. Tem muitos vídeos em que reconhece tudo isso. De repente, diferentemente do que dizia pra mim, ele toma uma decisão de sair do partido, de buscar seu aconselhamento com o ex-governador Marconi Perillo. Ele abandonou seu partido. Abandonou aqueles pessoas que lhe deram oportunidade", argumentou. Sobre o prefeito de Goiânia Rogério Cruz,  Daniel também falou de suas divergências. "Tivemos na campanha de 2020 um plano de governo muito factível, que poderia ser completamente realizado e executado aqui em Goiânia. E vejo que a prefeitura tem tido dificuldade na execução desses programas, desses projetos. Como alguém que mora em Goiânia, ama essa cidade, que quer o bem da nossa capital, que sempre foi uma referência de qualidade de vida, espero que esses erros, que são naturais, que todas gestões tem, possam ser corigidos o mais rápido possível", disparou.

Daniel Vilela também elogiou a transformação da TV Brasil Central. "Fiquei maravilhado com toda essa estrutura inclusive tecnológica. Parabéns, é um estúdio maravilhoso e eu tenho certeza que os goianos estão orgulhosos de ver a sua TV brilhando, batendo recordes de programação própria", finalizou. 

Músicos goianos

Durante a entrevista de Daniel Vilela ao Boa Noite Goiás, o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, antecipou as novidades para a estrutura do complexo, com a construção de um décimo estúdio. "Vamos oferecer aqui na Agência Brasil Central a oportunidade para todos os artistas de Goiás poderem gravar suas músicas. Dando a chance pra quem nunca teve a oportunidade de gravar a sua própria música", afirmou. 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.