Dança e música de Goiás animam o Programa de Quinta

Apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, o programa recebe o diretor cênico da Giro Oito Cia. de Dança, Vanderlei Roncato, e a cantora Bel Maia

Dança e música genuinamente goianas são as principais atrações do Programa de Quinta de hoje (12), apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, que começa às 22 horas. O diretor cênico da Giro Oito Cia. De Dança, Vanderlei Roncato, é um dos convidados especiais. A companhia acaba de chegar de uma turnê ao México. Também no estúdio da TBC a cantora Bel Maia, que é compositora e experimenta outras sonoridades em seu trabalho musical, acompanhada do violonista Marco Aurélio Monteiro.

A Giro Oito Cia. de dança tem 10 anos de história, contabiliza cinco espetáculos para adultos e um infantil, e está montando um novo que deve estrear em breve. Os dançarinos da companhia já se apresentaram em vários Estados do Brasil e em outros países, como Espanha, Portugal e México. Já a cantora Bel Maia possui cinco CDs autorais gravados. Suas composições são executadas em várias rádios do País e também no exterior.

Barista

Esta edição do Programa de Quinta fala ainda sobre a profissão de barista, que está em alta. Uma reportagem especial dá mais informações sobre cursos de café realizados em Goiânia, com o instrutor Ricardo Ronchi. No quadro Vi na Web e Gostei, quem dá a dica é a cantora Lívia Belém. No quadro Pode dar Play, Ivan Abdala conta que chegou à Netflix a segunda temporada da série brasileira Irmandade, estrelada pelo cantor Seu Jorge. Ivan também traz as dicas para o fim de semana no Agenda Cultural, com exposição, apresentações do humorista Fábio Porchat e do cantor Nando Reis em Goiânia e a Primeira Virada Cultural Vilaboense. O Programa de Quinta também pode ser conferido no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.