CPI da Covid, flexibilização fundiária e famílias poliafetivas são os temas do TBC Debate da semana

Programa comandado por Rafael Vasconcelos na TBC vai ao ar de terça a quinta-feira, a partir das 19h30; nele temas polêmicos são debatidos por especialistas com visões distintas

O TBC Debate vai colocar em pauta nesta semana a CPI da Covid, a questão fundiária e as famílias poliafetivas. São temas polêmicos que serão discutidos por especialistas que têm visões distintas. O programa da TV Brasil Central, comandado por Rafael Vasconcelos, é transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 26, o programa abordará a seguinte questão: A instauração da CPI da Covid é palanque para 2022? Participarão do programa o advogado criminalista Leopoldo Garcia, e o brigadeiro do ar da reserva da Aeronáutica, Brigadeiro Bragança.

Na quarta-feira, 27, o TBC Debate vai perguntar: A flexibilização fundiária pode legitimar a grilagem de terra? Foram convidados o mestrando em Planejamento Territorial Murilo Barra e o advogado Sebastião Juruna.

Na quinta-feira, 28, será colocado em debate o seguinte tema: Famílias poliafetivas devem ser reconhecidas pelo Judiciário? Vão participar do programa a professora e advogada Goiacy Campos Dunk, e o doutor em Economia e palestrante Murilo Resende.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.