Coral Ciranda das Pequenas Vozes traz a magia do Natal para a ABC

Programa TBC+ recebe o talento das crianças e já teve visita do Papai Noel

A magia do Natal se fez presente no programa TBC+ desta quarta-feira (14). O Coral Ciranda das Pequenas Vozes apresentou belas cantigas natalinas, tornando a manhã da Brasil Central mais alegre e especial. Fundado em 1988 pelo maestro Miro Rodrigues, é o maior projeto de formação de coristas infantojuvenis de Goiás. O coral é vinculado ao Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e conta com crianças entre 9 e 12 anos de idade.

O clima natalino no TBC+ não é novidade. Na última quinta-feira (8) Papai Noel chegou na Brasil Central de patinete, depois de bicicleta e também em um trenó estilizado. Agostinho Wilton de Andrade, caracterizado como Papai Noel, tem uma longa barba branca, mas é bem mais delgado do que a figura tradicional. Ele foi entrevistado por Débora Orsida na entrada social da Agência. Disse que o trabalho dele é “gratificante, não apenas pelos presentes, mas pela lembrança do nascimento de Jesus”. Citou a magia do Natal, quando as crianças o abraçam com “carinho, respeito e amor”.

E pra manter o clima natalino lá em cima, o TBC+ vai vir com muito mais atrações relacionadas ao tema na próxima semana. A apresentadora Débora Orsida traz alguns spoilers: "Vamos ter apresentação de mais um coral, dicas sobre decoração de mesas, ideias para a ceia de Natal, além de muita notícia boa e muita alegria". Vale a pena conferir!

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.