Copa do Mundo e segurança pública foram os destaques do Boa Noite Goiás e TBC Debate

Os programas da TBC debateram sobre esportes, com foco na Copa do Mundo, além de tratarem dos recentes crimes de grande repercussão solucionados pelas forças de segurança de Goiás

O programa Boa Noite Goiás, comandado pelo jornalista Paulo Beringhs, que vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta-feira, às 19h30, começou a semana recebendo na terça (29) o comentarista esportivo Evandro Gomes, que falou sobre o futebol goiano e a Copa do Mundo 2022, que está acontecendo no Catar, e a jornalista Débora Moraes, que comentou pautas do jornalismo diário da emissora e um pouco sobre sua despedida da casa. Na quarta (30), os entrevistados foram o advogado eleitoral Bruno Pena e o também advogado Kairo Nascimento Montelo, que comentaram o atual contexto político. E na quinta-feira (1º), o entrevistado foi Alexandre Lourenço, delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, que falou sobre as recentes ações policiais que culminaram nas prisões de traficantes, na solução do assalto a uma joalheria em um shopping da capital e do assassinato da garota Luana Marcelo, além do andamento do concurso para delegado do órgão.

O TBC Debate, capitaneado pelo jornalista Rafael Vasconcelos e veiculado de terça a quinta às 20h30, começou a série de programas na terça-feira (29) com o tema esportivo "Talento individual x força coletiva: o que pode decidir a Copa do Mundo?". Os cronistas esportivos Dante Keller e Nivaldo Carvalho foram os convidados para comentar a pauta. Na quarta (30) e na quinta-feira (01), o programa seguiu falando do mundo da bola, para fazer reflexão sobre o questionamento: "Qual seleção está mais preparada para ganhar a Copa do Mundo?", com o cronista esportivo Charlie Pereira e o repórter esportivo Edson Júnior, com o programa divido em duas partes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.