Concurso para agente de trânsito e nova Assembleia são assuntos do Boa Noite Goiás

Paulo Beringhs conversou com o secretário municipal de Mobilidade de Goiânia, Horácio Mello, e também com o deputado estadual Bruno Peixoto

O trânsito, o transporte coletivo da capital e também a inauguração da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás, foram os principais temas abordados no Boa Noite Goiás de quinta-feira (3). Paulo Beringhs recebeu nos estúdios da TV Brasil Central, Horácio Mello, secretário municipal de Mobilidade de Goiânia, e também o deputado estadual Bruno Peixoto.

Horácio antecipou diversas novidades para a área da mobilidade em Goiânia, e assegurou que dentro de 45 dias deve ser lançado um concurso público para a contratação de 100 novos servidores. Além disso, o secretário municipal trouxe a notícia de que bicicletas por aluguel vão voltar a funcionar na cidade e devem fortalecer o sistema de transporte coletivo. "Com bilhete único, você vai destravar a bicicleta, vai parar no ponto, pegar o ônibus e chegar em casa", explicou. Ele também destacou a regulamentação do serviço de transporte por aplicativo. "Lançaremos um super aplicativo de controle de todo o transporte por aplicativo em Goiânia: uber (e outros apps), moto-táxi, táxi", detalhou.

No segundo bloco, a conversa seguiu com o deputado estadual Bruno Peixoto. O parlamentar falou sobre a entrega parcial da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás, que realizou a primeira sessão plenária do ano de 2022 nesta quinta-feira. "Estamos na nova Assembleia com amplo estacionamento e melhores instalações para acolher a população do nosso Estado", relatou. 

O Boa Noite Goiás é exibido às terças, quartas e quintas-feiras, às 19h30. A íntegra dos programas pode ser revista no YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.