Como conquistar uma vaga de emprego é o tema da reprise do Todas as Coisas

Conseguir uma colocação no mercado formal de trabalho se tornou desafio ainda maior em época de pandemia da Covid-19; convidados do programa dão dicas

Em época de pandemia da Covid-19, conquistar uma vaga de emprego se tornou um desafio ainda maior. Por isso, a TV Brasil Central vai reprisar o bate-papo sobre o tema nesta segunda-feira, 8, a partir das 18h45. 

Esta edição do programa foi exibida anteriormente em novembro do ano passado, época de aumento da oferta de vagas temporárias no comércio. Mas as dicas dos convidados que conversaram com as jornalistas Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues continuam valendo. E em momentos de crise, podem surgir oportunidades.

Emprego

Para falar como está o mercado de trabalho em Goiás e como tornar a vaga temporária uma colocação permanente, participam do Todas as Coisas a gerente administrativa financeira da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), Hélia Gonçalves; a administradora de empresas e sócia da Agregar Valor, Maria Célia Franklin Ferreira; e o presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Gilberto Soares da Silva.

O programa é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital