Começa nesta terça-feira (22) o Projeto Embaixadores da Cidadania

Realizado pela CGE em parceria com a UFG, o projeto de educação cidadã oferece R$ 30 mil em prêmios aos participantes

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) de Goiás lança nesta terça-feira (22) a terceira edição do Embaixadores da Cidadania, projeto de educação cidadã gratuito e à distância realizado em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG). O lançamento será numa live no canal da CGE no YouTube, às 19 horas, com palestra do professor Vinicius Müller com o tema “Desafios da Democracia”.

A edição deste ano do Embaixadores da Cidadania terá duas fases. Na primeira, os participantes terão formação a respeito do poder da democracia a favor da coletividade e capacitação em temas como transparência pública e controle social. Na segunda fase, os participantes que concluírem a parte teórica, deverão elaborar e executar um projeto de impacto social. Será distribuída uma premiação de R$ 30 mil entre os vencedores.

As inscrições gratuitas vão até 31 de março, no site embaixadoresdacidadania.go.gov.br. Serão oferecidas 600 vagas, abertas a cidadãos brasileiros e de países de língua portuguesa que tenham 16 anos ou mais.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.