Com integração de mídias, Escrete de Ouro volta ao ar a partir de hoje

Agência Brasil Central retoma o legado de uma das mais históricas equipes do jornalismo esportivo de Goiás com programas diários nas rádios Brasil Central AM, RBC FM e YouTube

Os detalhes relativos aos preparativos e consolidação do retorno do Escrete de Ouro aos veículos da Agência Brasil Central foram relatados pelo coordenador de Esporte da ABC, Jean Paul Lopes, e pela apresentadora Thaís Freitas, no programa Boa Noite Goiás realizado na noite de domingo, 9, transmitido da casa do apresentador Paulo Beringhs. Na realidade foi um bate-papo descontraído, durante o qual foram abordados também temas como a realidade atual e rumos do futebol goiano e futebol brasileiro, além de avaliação de atletas e dirigentes das equipes goianas.

Jean Lopes explicou que o novo Escrete de Ouro terá uma equipe pequena, mas muito competente e determinada a levar ao público goiano e brasileiro o melhor conteúdo relacionado aos esportes em Goiás. São nomes como Evandro Gomes, Dante Keller, Rupert Nickerson, Daniel de Paula e a própria Thaís Freitas. “O mais relevante é que agora é uma equipe da própria ABC e não terceirizada como antes”, enfatizou ele.

A jornalista Thaís Freitas disse que, pessoalmente, não conheceu o trabalho do Escrete de Ouro, mas sente-se muita honrada em fazer parte da nova equipe, porque sempre ouviu de seus pais, familiares e amigos palavras de elogio e recordações afetivas que marcaram os goianos durante longos anos. “Certamente agora vamos ter uma abrangência ainda maior, pela possibilidade de utilizar de forma integrada o rádio, a TV e a internet”, observou ela.

O novo Escrete de Ouro estreia hoje, 10, às 13 horas, com o Escrete em Campo. Atração terá uma hora de duração. Já a partir das 18h30, será a vez do Resenha do Escrete. Na segunda e sexta, o programa será das 18h30 às 20 horas. Já na terça, quarta e quinta, das 18h30 às 19h30. Conforme Jean Lopes, ambos os programas darão destaques à cobertura completa do esporte em Goiás com muita análise e debates qualificados. “Será a mais completa cobertura esportiva da mídia goiana”, conclui.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.