Coletiva apresenta novidade da transmissão do Goianão 2023 pela Brasil Central

Evento reuniu diretoria da Federação Goiana de Futebol, equipe de Esporte e diretoria da ABC

A TV Brasil Central terá um reforço nacional para as transmissões do Goianão 2023: o ex-árbitro de futebol com atuação em Copa do Mundo e Olimpíadas, Márcio Rezende de Freitas. O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (10) no Hotel Holiday Inn Goiânia, com a presença da equipe de Esporte da TV Brasil Central, da diretoria da Federação Goiana de Futebol e da diretoria da Agência Brasil Central. A equipe de reportagem da Brasil Central registrou o evento.

Na coletiva, o diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, destacou o compromisso de realizar uma grande cobertura para os torcedores goianos. “Nossa expectativa é fazermos a maior cobertura da história do Campeonato Goiano, com todos os parceiros, em um ano em que o Goianão completa 80 anos”, declarou.

Parceria

Segundo o presidente da Federação Goiana de Futebol, Ronei de Freitas, a parceria entre a entidade e a TBC está entre as principais novidades para o torcedor do Campeonato Goiano “Essa parceria com a TV Brasil Central, para nós, é muito importante porque a gente está acreditando muito nesse projeto. E entendemos que é o que a gente precisava para poder alavancar ainda mais, principalmente a questão dos nossos patrocinadores, e dar uma visibilidade maior para o nosso campeonato, os nossos atletas e as nossas equipes”, ressaltou.

O Goianão 2023 estará na tela da TBC, nas rádios Brasil Central AM e FM, além do aplicativo TBC Flix, que pode ser baixado gratuitamente no Play Store do celular. No canal da TV Brasil Central no YouTube também será possível assistir ao pré e ao pós-jogo. Foi anunciado também, durante a entrevista coletiva, que ao final do campeonato haverá um evento de premiação para os melhores do Goianão, em parceria com a TBC. 

Futebol é bola na rede e grandes jogos, e isso o torcedor pode esperar, garantiuo diretor da FGF, André Pitta. “(Será) um campeonato altamente equilibrado, uma forma de disputa que vai levar até o final a condição de classificação e de rebaixamento. Então, vai ser bastante competitivo. Esperamos que tudo possa correr bem, que a gente faça um bom trabalho”, disse. O Campenato Goiano estreia na Brasil Central nesta quarta-feira (11), às 19h30, com a partida Vila Nova e Goiânia, direto do estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga (Oba), na capital goiana.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.