CNH Social seleciona candidatos para mais três mil vagas

Programa do Detran oferece CNH gratuita a cidadãos de baixa renda em Goiás

Termina à meia noite desta quarta-feira, 17, o prazo para inscrições à terceira etapa do CNH Social, programa do governo de Goiás que oferece à população de baixa renda a oportunidade de tirar a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente. Executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o programa vai ofertar mais três mil vagas nesta etapa. A lista dos contemplados sai na próxima terça-feira, 23.

Para falar sobre as inscrições e o processo de seleção, a coordenadora do CNH Social, Ednalva Garcia, participou do radiojornal O Mundo Em Sua Casa. Segundo ela, as inscrições são feitas exclusivamente pelo site do Detran, em formulário próprio. Para participar, é necessário que o cidadão se encaixe nos critérios de baixa renda do programa e esteja com o cadastro ativo no CadÚnico, o cadastro usado para diversos programas sociais no Brasil.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.