Clássico Atlético Goianiense e Goiás será transmitido pela TBC neste domingo (15)

Jogo começa à 10h30, mas antes, às 9h30, terá o pré jogo com o time de craques do Esporte da Brasil Central


Neste domingo (15), a TV Brasil Central transmitirá ao vivo o clássico Atlético Goianiense e Goiás, às 10h30, direto do estádio Antônio Accioly, partida válida pelo Campeonato Goiano de Futebol, edição 2023. Mas antes, a partir das 9h30, terá o pré jogo com a equipe de comentaristas esportivos da emissora. 

A apresentação será de Thais Freitas, com narração de Alex Rodrigues. Na bancada estarão os comentaristas Jean Lopes, Lucas Nogueira e Jair Cardoso. Os repórteres Beatriz Mona, Pedro Henrique Rabelo e Rodrigo Fumacinha vão trazer todas as informações do campo e das torcidas do Dragão e do Verdão. A coordenação ficará a cargo de Alexandre Garcia e Daniel Santana, e a direção será de Rafael Vasconcelos.

TBC Flix

Os torcedores poderão assistir à partida na TV Brasil Central, 13.1, e também no canal do YouTube da emissora, ou ainda pelo aplicativo TBC Flix que pode ser baixado no celular. Depois do jogo, ainda terá a resenha com análises e comentários dos principais lances do clássico, além de entrevistas com jogadores e técnicos dos dois times.

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.