Cejane Verdejo e Marcelo Marques são as atrações do Programa de Quinta

Apresentado por Mazé Alves e Graça Torres, o programa também fala sobre vinho, filme inspirado nas histórias em quadrinhos, literatura e agenda cultural

A cantora Cejane Verdejo e o ator, artista circense e ativista da cultura negra Marcelo Marques são as atrações no estúdio do Programa de Quinta de hoje (31), exibido às 22 horas. O programa, apresentado por Mazé Alves e Graça Tores, também fala sobre vinho, filme inspirado nas histórias em quadrinhos, dica literária e agenda cultural para o fim de semana.

A cantora e compositora Cejane Verdejo apresenta o melhor do pop mundial,  alguns clássicos do rock e versões de músicas brasileiras, além de composições próprias, como Novos Planos, cuja letra foi escrita durante o período da pandemia. O outro convidado é Marcelo Marques, que é professor, ator e artista de circo. Ele já atuou em peças de teatro e novelas de TV e é autor do livro de poesias Pensamentos Nus.

Vinho

A sommelier Letícia Bittencourt e a chef de cozinha Kika Macedo falam sobre a harmonização do vinho tinto argentino. No quadro Pode Dar o Play, o destaque é o filme Mônica, a personagem criada pelo cartunista Maurício de Sousa, que saiu das histórias em quadrinhos para a tela da Amazon Vídeo. Já no Quinta do Livro o cantor Pedro Scalon dá a dica literária da semana.

Na Agenda Cultural, o Programa de Quinta apresenta as opções deste fim de semana, como o Teatro na Praça, show de rock e o comediante Tiago Ventura, que se apresentará em Goiânia neste sábado (2).

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.